A negociação de opções é permitida no islam


A troca de opções é permitida no islam
É permitido negociar em moedas no mercado de câmbio (forex) pela Internet? Qual é a sua opinião sobre a questão da tabiyeet (estipulando interesse por não usar o negócio no mesmo dia)? Qual também é sua opinião sobre o processo de compensação, que é atrasar a apresentação de um a dois dias após o término do contrato.
É permitido negociar em moedas se o negócio for feito de mãos dadas e a transação é livre de condições que estipulam a riba, como a estipulação de taxas para atrasar o negócio, que é juros cobrados ao investidor se ele não o fizer tomar uma decisão sobre o acordo no mesmo dia.
No que diz respeito à troca mão a mão, isso foi discutido na resposta à pergunta não. 72210.
No que se refere às taxas de adiamento do negócio e à negociação de margens, uma declaração foi emitida pelo Conselho islâmico Fiqh sobre isso, que diz o seguinte:
Louvado seja somente para Allah e bênçãos e paz seja sobre aquele depois do qual não há Profeta, nosso mestre e Profeta Muhammad, e sobre sua família e companheiros. Para prosseguir:
O conselho islâmico Fiqh da Liga Mundial Muçulmana, em sua décima oitava sessão que se realizou em Makkah al-Mukarramah de 10 a 14/3/1427 AH (8 a 12 de abril de 2006 CE), examinou a questão da negociação de margens, que significa que o cliente paga uma pequena quantidade do valor do que ele quer comprar, que é chamado de "margem", e o agente (o banco ou de outra forma) paga o resto como um empréstimo, desde que o contrato de compra permaneça no Nome do agente como garantia do dinheiro que foi emprestado.
Depois de ouvir a pesquisa que foi submetida e a discussão detalhada sobre este assunto, a opinião do conselho é que esta transação envolve o seguinte:
1 - Negociação na compra e venda com o objetivo de lucro, e esta negociação geralmente é feita em moedas principais ou certificados financeiros (ações e títulos) ou alguns tipos de produtos, e pode incluir o comércio de opções, futuros e índices de grandes mercados.
2 - Empréstimos, que se refere ao dinheiro dado pelo agente ao cliente diretamente se o agente for um banco ou por um terceiro se o agente não for um banco.
3 - Riba, que ocorre nesta transação na forma de taxas para adiar o acordo. Este é o interesse que é cobrado ao comprador se ele não tomar uma decisão no mesmo dia, e que pode ser uma porcentagem do empréstimo ou um valor fixo.
4 - Comissão, que é o dinheiro que o agente obtém como resultado da negociação do investidor (do cliente) através dele, e é uma porcentagem acordada sobre o valor da venda ou compra.
5 - A promessa, que é um compromisso assinado pelo cliente concordando em deixar o contrato com o agente como promessa de um empréstimo, dando-lhe o direito de vender esses contratos e retomar o empréstimo se as perdas do cliente atingirem uma porcentagem específica de a margem, a menos que o cliente aumente a garantia, a fim de compensar uma queda no preço do produto.
O Comitê acredita que esta transação não é permitida de acordo com sharee'ah pelas seguintes razões:
Em primeiro lugar: envolve riba óbvio, que é representado pela adição ao montante do empréstimo que se chama "taxas de pagamento por atrasar o negócio". Este é um tipo de haraam riba. Allaah diz (interpretação do significado):
"Ó você que acredita! Medo de Allah e desista do que resta (devido a você) de Ribaa (a partir de agora) se você for (realmente) crentes.
279. E se você não fizer isso, então tome uma notificação de guerra de Allah e Seu Mensageiro, mas se você se arrepender, você terá seus montantes de capital. Não negocie injustamente (perguntando mais do que seus montantes de capital) e você não deve ser tratado injustamente (recebendo menos do que seus montantes de capital) "
Em segundo lugar: O agente estipula que o cliente deve lidar com ele, o que leva a combinar ambos, dando um empréstimo para algo em troca e comissão de pagamento, o que é semelhante a combinar a concessão de um empréstimo e a venda ao mesmo tempo, o que é proibido no compartilhamento " ah porque o Mensageiro (paz e benção de Allah estejam com ele) disse: "Não é permitido dar um empréstimo e vender ao mesmo tempo ..." O hadith foi narrado por Abu Dawood (3/384) e al-Tirmidhi ( 3/526), ​​que disse que é um hadith saheehade. Neste caso, ele se beneficiou de seu empréstimo, e o fuqaha 'concorda unanimemente que cada empréstimo que traz um benefício é haraam riba.
Em terceiro lugar: as negociações que são feitas desta maneira nos mercados globais geralmente envolvem muitos contratos que são haraam de acordo com sharee'ah, tais como:
1- Negociação em títulos, que vem sob o título de riba, que é o haraam. Isto foi afirmado em uma resolução do Conselho Fiqh islâmico em Jeddah, no. 60, na sua sexta sessão.
2- Negociação indiscriminada nas ações da empresa. A quarta declaração do conselho islâmico Fiqh da Liga Mundial Muçulmana em sua 14a. Sessão em 1415 AH declarou que é a Haraam negociar as ações de empresas cujos principais propósitos são a Haraam, ou alguns de seus negócios envolvem a riba.
3- As moedas de venda geralmente são feitas sem a troca mão a mão que as torna permitidas de acordo com sharee'ah.
4- Negociação de opções e futuros. Uma resolução do Conselho Fiqh islâmico em Jeddah no. (63), em sua sexta sessão, declarou que as opções não são permitidas de acordo com sharee'ah, porque o objeto de negociar nesses contratos não é dinheiro ou serviços ou uma obrigação financeira que é permissível trocar. O mesmo se aplica aos futuros e à negociação de índices.
5- Em alguns casos, o agente vende algo que não possui, e vender o que não possui é proibido no sharee'ah.
Em quarto lugar: Esta transação envolve danos econômicos para as partes envolvidas, especialmente o cliente (investidor), e para a economia da sociedade em geral, porque se baseia em empréstimos em excesso e riscos. Essas questões geralmente envolvem batotis, pessoas enganadoras, rumores, acúmulos, inflação artificial de preços e flutuações rápidas e fortes dos preços, com o objetivo de enriquecer rapidamente e adquirir as economias de outras pessoas de maneira ilegal. Por isso, trata-se ilegalmente de uma riqueza de consumidores, além de desviar a riqueza da sociedade da atividade econômica real e frutífera para esse tipo de risco que não tem vantagem econômica, e isso pode levar à grave turbulência econômica que causará grandes perdas e danos na sociedade.
O Conselho aconselha as instituições financeiras a seguir os modos de financiamento que são prescritos em sharee'ah e que não envolvem riba e similares, e não têm efeitos econômicos prejudiciais sobre seus clientes ou sobre a economia em geral, como parcerias compartilhadas e similar. E Allah é a fonte de força.
Que Allah envie bênçãos e paz sobre o nosso Profeta Muhammad e toda a sua família e companheiros. Citação final de Majallat al-Majma 'al-Fiqh al-Islami, número no. 22, p. 229.
Pedimos a Allah que nos guie e você.
E Allah sabe melhor.
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A troca de opções é permitida no islam
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A opção binária de uma conta islâmica (sem riba e sem permuta) halal ou haram?
ultimamente descobri o sistema de opção binária, com um pouco de pesquisa encontrei empresas que oferecem uma conta islâmica para negociar.
No entanto, quando procurei na internet para descobrir se esse tipo de comércio é Halal ou Haram, encontrei-me preso entre duas opiniões, alguns dizem que é halal se você evitar a negociação em moedas, você troca apenas em commodities (ouro, prata, óleo), ações (Facebook, Amazon, Apple) e índices, e alguns dizem que é Haram.
O problema é que ninguém está falando sobre a própria conta islâmica, se isso faz alguma diferença ou não.
Alguns sites que oferecem uma conta islâmica:
Alguém poderia me ajudar com isso?
O problema com opções binárias (também opções e futuros) é que você não lida diretamente com o item subjacente. Você nunca se torna o proprietário do item subjacente. Em vez disso, você está apostando no modo como o preço do item subjacente se move. Se você prever o movimento corretamente, você ganha dinheiro e, se você prever o erro, você perde dinheiro. Então eu acho que é puro jogo.
A opção binária não é Haram essencialmente. Não sei o quanto você estudou este sistema, mas observe que nesse sistema 30 por cento das pessoas vão ficar ricas e cerca de 70 por cento perderão. De qualquer lado, você olha esses binários, você pode descobrir isso. Esse tipo de negociação não é Halal por causa do que mencionei.
No meu país, Ulamas proibiu esse tipo de negociação.
Bem, eu penso que as opções binárias são jogos de azar, há uma linha fina entre opções binárias e opções de negociação forex (jogo e negociação) são sobre apostas e as negociações forex são sobre vender e comprar moedas. Opções binárias: está apostando onde é bulling ou negociação Forex trading: está comprando e vendendo moedas com a esperança de ganhar dinheiro. Como eu mencionei acima, se falamos sobre fundamentos sobre negociação, há uma fina diferença muito fina entre apostas e negociação. Na negociação simples e comum (como comercializar ou comprar alimentos), os vendedores atacadistas tentam tirar proveito da volatilidade do mercado, então eles tentam "prever" o processamento. Mas apostar que você sabe é apostar que está dando dinheiro sem comprar algo, eu considero opções binárias como apostas para futebol .. A diferença fundamental entre apostas e negociação é quase o mesmo entre negócios e ribah (no quran 'eles disseram que o negócio de ribahis, Allah disse NÃO) Portanto, eu consome opções binárias haram (não fatua) e para evitar fazer coisas haram, prefiro evitar lidar com assuntos ainda em discussão até um resultado FINAL real ou fatua ser lançado Ua allahu aalam Assalami alaikom.
É interessante notar que as reivindicações de 100% são feitas por aqueles que não podem justificá-lo.
Compreendo que, para um método de apostar, uma participação deve ser feita, que tem risco de se perder.
Na negociação binária é ganho ou nenhuma mudança, ou seja, ganhos zero; nada está sendo perdido, portanto, não jogar no Islã, portanto, halal.
Não muçulmanos, como HMRC, para fins fiscais, classificá-lo como jogo baseado em comportamento e não o detalhe exato.
Al hamdu Lellah wa asalatu wasalam ala raoulelah, na minha opinião, como para todos os muçulmanos Comprar e vender não é haram, mas Al Riba é haram (como diz o Alcorão). Então, em meus pontos aqui, nunca mudarei a coisa Haram para halal. nem vice-versa.
Vou simplificar a minha resposta aos pontos:
O que você compra deve ser capaz de tocar ou segurar em sua mão ou estar no seu A / C para comprar ações ... é um item tangível. para comprar ouro é tangível. Qualquer mercadoria será tangível! Então você DEVE tocá-lo, para possuí-lo. A negociação de commodities ou Stocks não é permitida (Haram) porque você não pode segurá-lo, então você vende-o. não é possível - você simplesmente não vê-lo. Negociar em moedas é Halal e permitido no islam, porque você pode vê-lo entrar em seu A / C e armazenado lá, você pode retirá-lo a qualquer momento e tocá-lo ou segurá-lo 100%. Porque é a moeda de outros países o mesmo que os estabelecimentos de intercâmbio que se espalham pelo mundo islâmico e halal 100%. Em segundo lugar ao ponto 4, a entrega ou a venda e a compra são feitas na mesma sessão (mesmo quando a negociação termina, está no seu saldo instantaneamente) e este saldo PERTENCE apenas para você, você pode retirar a qualquer momento. O A / C islâmico deve ser Livre do seguinte: A. Interesses em Negociações. B. Interesses de troca em negociações overnight (Rollover). C. Bônus de depósito (que é adicionado sem sentido) Ribah. D. Sem Bônus de Depósito (que é adicionado sem necessidade de depositar geralmente). E. Taxas ocultas que você não percebe. F. Alavancagem (o montante dos fundos como empréstimo dos bancos para o seu A / C) Se você tiver seu a / c islâmico significa livre do acima, desde que você troque apenas na troca de moedas, significa que será Halal praticar. Wallahu A'Alam.
Outro ponto: opções binárias ou Forex Trading NÃO são jogos de azar, por quê? Porque o jogo tem 3 condições: 1. Pague por algo simbólico como Marks para jogar (literalmente algo sem qualquer valor). 2. Obter o seu jogo ou as fichas ou a Roleta Turn. 3. Obter um prêmio para sua peça (determinada pelo Casino) Mas na negociação. você está comprando um item ou Moeda do valor REAL. Abrindo uma posição (vendendo ou comprando com um contrato real) e ganhando o preço de venda no local após a venda e está no seu A / C., é totalmente diferente e Halal. Wallahu A'Alam.
Há tantas histórias sobre apostar no Islã sobre coisas diferentes, mas não para negociação e apostar é jogo, mas nas religiões os mensageiros sempre previam sobre o que acontecer, então, o que é isso, na minha opinião, quando você deposita algum valor no investimento como empresa e quando você acha que a linha irá lá, você verá previsivelmente, então, se você lucra com a maneira como você e todos os opositores escondidos, por isso, é o resultado limpo, então a estratégia é a forma como você concordará em perder ou ganhar basicamente é um comércio sistemático, não o poker ou matar alguém por seu dinheiro de bolso, é um bom comércio ao vivo para as guerras de ações e devemos saber que a vida é equilibrada pelas guerras das ações e neste caso, Deus agradecerá que, se você investir algum dinheiro por uma razão que equilibrando os estoques e o sistema de vida humano para o futuro normalmente para que você possa negociar em lei, as opções binárias são permitidas em países profissionais, você pode ser um milionário e desfrutar se você for Isla m para a humanidade. É 100% halal!

Multimídia.
Pastas especiais.
Com que frequência você recita o Alcorão?
Root> Fiqh de Transações e Herança> Assuntos Financeiros Contemporâneos> Mercado de ações.
Fatwa No: 158539.
Investir no contrato de futuros no mercado de commodities.
Fatwa Data: Rajab 12, 1432 / 13-6-2011.
Eu quero aksks pode investimento em contrato de futuros no mercado de commodities é halal ou não. como suponha, se eu comprar 10 barris de petróleo no mercado de commodities em US $ 105 em 5 de março de 2011 e o contrato expirará em 5 de abril de 2011 em que a liquidação seria feita, se em 5 de abril de 2011 o preço encerrando $ 110, minha conta será ser creditado com a taxa excedente e se o preço fechar em $ 100 minha conta será debitada. então não existe uma retenção física do estoque e as taxas de commodities continuam mudando como na bolsa de valores.
Todos os louvores perfeitos sejam para Allah, o Senhor dos mundos. Eu testifico que não há nenhum digno de adoração senão Allah e que Muhammad é Seu escravo e Mensageiro.
Em princípio, a negociação de petróleo e outros produtos através da bolsa de valores internacional é permitida se os concessionários respeitarem as condições islâmicas na compra e venda. No entanto, o problema é que a maioria dos contratos concluídos na bolsa de valores inclui proibições religiosas e o jogo é o principal incentivo para a maioria das transações realizadas.
É por esta razão que as transações reais (na bolsa de valores internacional) são muito raras e, se houver uma transação real, é realizada entre dezenas de transações imaginárias, na medida em que é apenas o jogo e a correção frenética que aparecem disso, mas não a atividade econômica benéfica, como afirmado na revista do Comitê islâmico Fiqh.
O método que você mencionou na questão não é permitido porque o contrato está relacionado a uma mercadoria cujas qualidades e quantidades são determinadas e então [a mercadoria] é vendida em um determinado período de tempo antes de possuí-la para obter o valor excedente quando o preço subir ou pagar a diferença quando o preço cair no dia da liquidação da liquidação, que constitui a diferença entre o preço incluído no contrato e o preço prevalecente no dia da conclusão do contrato.
Assim, a realidade do contrato é que as commodities não são o objetivo; Em vez disso, eles são apenas um meio para jogar e empurrar o índice. É por esta razão que existe uma grande expansão nas especulações do índice, na medida em que incluíram o índice de troca de despesas de vida que os governos emitem para calcular a taxa de inflação apesar do fato de que isso não tem nada a ver com commodities ou valores mobiliários, de modo que toda a transação não passa de jogos de azar.
A decisão do Comitê islâmico Fiqh (número 63, 1/7) sobre a bolsa de valores internacional diz: "Negociação de commodities e moedas e índices em mercados organizados: 1- O tratamento de commodities em mercados organizados é feito através de um dos quatro seguidores métodos:
A - O primeiro método: O contrato inclui o direito do comprador para obter a posse da commoditiy e pagar o preço imediatamente, enquanto a mercadoria está disponível ou que há recibos que o representam nas mãos e posse do vendedor. Este contrato é islamicamente permitido com as condições conhecidas de venda válida.
B - O segundo método: O contrato inclui o direito de obter posse da mercadoria vendida e pagar o preço imediatamente desde que isso seja possível e garantido pela autoridade de mercado. Este contrato é islamicamente permitido com as condições conhecidas de venda válida.
C - O terceiro método: O contrato está relacionado a uma mercadoria cujos atributos são determinados a serem entregues em um tempo atrasado e seu preço deve ser pago no momento da entrega e o contrato deve incluir uma condição que exige que (o contrato) na verdade, termina recebendo a mercadoria e pagando o preço. Este contrato não é permitido devido ao atraso no pagamento do preço e no recebimento da mercadoria. No entanto, este contrato pode ser reajustado para incluir as condições conhecidas do contrato Salam (ou seja, a compra antecipada) e, se inclui as condições conhecidas de Salam, torna-se admissível. Além disso, não é permitido vender a mercadoria comprada em um contrato Salam antes de possuí-la.
D - O quarto método: O contrato está relacionado a uma mercadoria cuja qualidade e quantidade são definidas para serem entregues em um tempo demorado, enquanto o preço será pago no momento da entrega sem o contrato, incluindo uma condição que exige que ele acabe recebendo a mercadoria e o pagamento do preço, e é possível limpá-la com um contrato contador. Este tipo de contratos é o mais comum nos mercados de commodities e não é permitido em princípio.

A troca de opções é permitida no islam
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Investir em estoque OPÇÕES halal? ou haram? ou ambíguo.
Moro na América do Norte e trabalho para uma empresa de TI. Alhamdulillah Faço uma boa vida com pouca ou nenhuma poupança. Um amigo meu que é ou parece ser um bom muçulmano praticante, me apresentou a OPÇÕES DE STOCK, basicamente eu estudei livro de 300 páginas para entender como isso funciona. Agora, quando estou no instante de iniciar uma conta e começar a trabalhar em CALL, PUT, COMPRA de ações, antes disso sentia que eu deveria me referir mais porque eu realmente não quero ganhar nenhuma vida haram. Eu sei o básico de escolher o investimento certo (ou seja, não riba, verificar a fonte de ganhos de capital (sem bancos, seguros, etc.). Se as pessoas do conhecimento lançarem alguma luz sobre isso com base em QURAN e AHADEETH. À procura de respostas sem ambição . Também tenho a intenção (neeyat) de dar 20% para a caridade em todos os meus ganhos de ações.
Que Allah (swt) abençoe seus esforços!
Uma opção de compra implica a compra do direito (mas não a obrigação) de comprar mais tarde um valor de estoque a um preço fixo. Fundamentalmente, isso torna a transação diferente de futuros que são [desestimulados | proibidos] por causa da proibição geral de vender uma obrigação por outra obrigação (por exemplo, uma dívida por uma dívida).
Ao contrário de um contrato de futuros, uma opção de compra não envolve nenhuma dívida por parte do comprador; ele não tem obrigação de comprar nada. A única dívida envolvida é sobre o vendedor, uma vez que ela tem que concordar com a venda se o comprador optar por passar por isso.
Fundamentalmente, isso é análogo ao fornecimento de um adiantamento para uma compra futura (com o adiantamento tratado como parte do preço final se a venda passar, for perdida se não). Existe algum desentendimento se tais transações são halal, mas a posição Hanbali é que é permitido, citando um relatório que o próprio Umar participou de tal transação.
Algumas instituições financeiras islâmicas permitiram o uso de tais contratos (denominados 'arbun), porém seu uso ainda é controverso. Mesmo que seja considerado permitido, há ressalvas que devem ser consideradas:
O contrato deve ser resolvido no momento em que a opção é contratada, não só no preço e número de ações, mas também no prazo, para evitar incerteza. O estoque envolvido deve existir no momento em que a opção é contratada até o momento em que é resgatado / expirado, para evitar vender o que não possui. Isso não deve ser feito para moedas (por exemplo, opções FX); Eu não sei se comprar o direito de comprar dinheiro futuro para dinheiro futuro com o dinheiro atual é haram per se, mas é um nível de complexidade extra demais que eu realmente não sinto como entrar com essa resposta.
Observe também que isso é apenas em relação às opções de chamadas. As opções de colocação, ou seja, comprar o direito de vender, em vez de comprar ações, são completamente diferentes; Existem veículos compatíveis com a shari'ah que podem ser (e foram usados) para emular opções de colocação a um ponto, mas não são tão próximos de um ajuste como 'arbun é chamar opções. Eu diria que as colocações devem ser tão admissíveis como as chamadas, uma vez que são efetivamente o mesmo no reverso, mas isso é apenas uma opinião pessoal e não é apoiado por nenhuma evidência real.
Observe também que essa permissibilidade é inteiramente no contexto de um mercado que atenda aos ideais islâmicos. De particular preocupação, se no mercado de opções não-islâmicas o estoque contratado não existir no início e durante o período do contrato (ou seja, as ações foram vendidas de curta duração), a transação completa basicamente se torna um jogo puro. Como sempre, você deve investigar qualquer investimento potencial completamente antes de investir.
Ibn Omar informou: Eles (pessoas) costumavam comprar grãos de comida em um lugar confrontado no mercado e vendê-lo também em seu lugar. Então o Santo Profeta proibiu-os de vendê-lo em seu lugar até que eles tomassem em posse.
Ibn Abbas relatou: Quanto àquela de que o Profeta do santo proibiu a venda, são colheitas de alimentos até que estejam em posse. Ibn Abbas disse: eu não considero nada além daquilo.
- (Bukhari e muçulmano)
Eu não tenho conhecimento suficiente sobre opções de ações, mas se o dinheiro é tomado antes que a posse de bens vendidos esteja proibida no Islã, como é claro, acima do Ahadis. Não posso dizer mais porque você conhece melhor a natureza do seu negócio.
Bem, eu acredito que escrever uma opção de compra (ou seja, fornecer outro o direito de comprar suas ações) é como uma ordem limite onde você está recebendo um adiantamento para a eventual compra das ações que você possui. Escrever uma chamada nua (ou seja, em ações que você não possui) é especulação, mas escrever opções de chamadas em ações que estão em sua posse é como receber o pagamento inicial para a compra de ações de ações que você possui. Se o comprador da opção de compra não deseja comprar suas ações, após o vencimento, você consegue manter suas ações e o valor do adiantamento. Se o comprador da opção de compra exercer o seu direito de adquirir SUAS ações, você vende uma venda de suas ações e você continua a manter o valor que obteve ao escrever a opção de compra.
Escrevendo um DINHEIRO COBERTO PUT também, eu acredito, deve ser, pelo mesmo token permitido porque você colocou essencialmente uma ordem limite para comprar ações de um determinado título a um preço acordado durante uma duração acordada e reservar dinheiro adequado para cobrir a compra . No caso em que o comprador da opção de venda não deseja vender suas ações para você, você consegue manter o valor que ele lhe pagou por escrever a opção de venda.
Quais são os seus pensamentos com base no acima?
Eu tenho negociado opção por quase 10 anos agora e passou por: isso em detalhes, seja Halal ou não. Infelizmente, nenhum dos estudiosos islâmicos é incapaz de me dar a resposta precisa e correta. A razão é que a maioria deles tem um pouco de conhecimento ou nenhum conhecimento sobre esses produtos financeiros. FX (Foreign Exchange) não está de acordo com o ensino do Messenger. Porque quando você troca FX, você deve ter ou deve usar a Margem. Margem significa que o corretor permitirá que você troca mais do que suas capitais e cobra juros sobre o dinheiro da Margem que você emprestou.
ao chegar à Opção, que é um conceito totalmente diferente. A maioria dos corretores (tanto on-line quanto offline) corretores ou plataformas não permitem que você use a Margem e, se você colocar US $ 10.000, você usa sua opção de US $ 10.000 para negociação e, como a Margem não está envolvida, você pode ficar longe do interesse ( Reba) questão. Em segundo lugar, o conceito de uma opção é, como mencionado em trilhas de e-mail acima, não é uma especulação e você precisa entender o estoque (a Companhia) que você está comprando e seus comportamentos fundamentais e técnicos e totalmente diferente de comprar o bilhete de loteria . Comprar bilhete de loteria é, você não precisa estudar nada e totalmente baseado na sorte que é proibida no Islã. Mas Option não se baseia nesse conceito. Em Resumo, a Opção não está envolvida com o interesse, Reba e o conceito de opção é baseado na obrigação e não em uma promessa. Portanto, presumo Halal para a opção de negociação. Mas Deus sabe o melhor.
Qualquer sistema envolvendo operações de bancos é haram, na ausência de um sistema financeiro com suporte de ouro. O dinheiro é definido como dinar de ouro ou prata e dhiram. Em essência, é difícil de evitar devido ao padrão-ouro sendo removido com moeda de papel não bancária. Mas para lucrar com as opções é clara a especulação com a assistência do sistema bancário deixa claro, na minha opinião, seria encorajar o haram, mas apenas a minha opinião.
Sinto que as OPÇÕES não são aceitas, pois a pura especulação e o preço não são objetos ou alguns bens. É apenas um número e você não tem nada em posse.
FUTURES em um estoque específico [não no INDEX] ainda é aceito até certo ponto, como você está oferecendo no preço de mercado [embora você não esteja pagando o preço total dele] e sua força de especulação e estudo sobre esse estoque específico, onde ele pode alcançar nos próximos dias ou horas.
Mas novamente como você não está comprando pagando o custo total, FUTURES também não parece halaal como uma aposta e principalmente as pessoas vão ser arruinadas como grandes tubarões na maioria das vezes jogam os truques.
Opções Preço de greve se não for cumprido. O resultado é zero $. Opções usadas como seguro, seguro também haram. Tudo ou nenhum é sempre haram no Islã. Exatamente como depois de comprar o bilhete de loteria ganhar tudo ou perder tudo é jogo. E as opções são exatamente isso. Fique longe de ganhar haram não importa se você estiver em TI ou não.
AOA, as opções (chamada ou colocação) possuem um componente da taxa de interstância adicionada. Como as opções têm preço. Existem 5 componentes, isto é, delta, vega (volatilidade), theta (tomo antes do vencimento), rho (com base na taxa de juros).
O interesse é proibido pela ALLAH. ALLAH diz que ele vai à guerra com pessoas que lidam com interesse. ALLAH me perdoe se eu estou falando mal).
Google busca por: rho em opções de compra de ações. Para descobrir mais.
Basicamente, se comprar uma opção de estoque pagam preço por interesse e rho listados acima? Uma gota de urina deixa cair no copo de água tornando o copo de água inalterável. Rho taxa de juros mesmo pequena. continuará todo o estoque?
As opções de estoque são halal? Ou estou perdendo alguma coisa.

A troca de opções é permitida no islam
Categoria: Halaal & Haraam.
Minha pergunta é sobre negociação de opções. Nas opções, você está realmente comprando o direito de comprar uma ação em uma data futura por um preço fixo.
Mu 'meneen Irmãos e Irmãs,
Como Salaam Aleikum wa Rahmatullahi wa Barakatuh. (Que a Paz de Allah, a Misericórdia e as Bênçãos sejam sobre todos vocês)
Um dos nossos irmãos / irmãs fez esta pergunta:
Irmão, salaam u alaikum,
Minha pergunta é sobre negociação de opções. Em opções, você está realmente comprando o direito de comprar uma ação em uma data futura por um preço fixo (independentemente do preço atual no mercado). Se você exercer a opção, você compra no preço definido no passado, caso contrário, você não faz nada e a opção expira (e você perde o que pagou pela opção).
Esse tipo de negociação é permitido no Islã?
(Pode haver alguns erros gramaticais e ortográficos na declaração acima. O fórum não altera nada de questões, comentários e declarações recebidas de nossos leitores para divulgação confidencial.)
Opções de negociação de ações.
Em nome de Deus, nós o louvamos, buscamos a Sua ajuda e pedimos o Seu perdão. Quem Deus guiar ninguém pode confundir, e quem quer que Ele permita se desviar, nenhum pode guiá-los corretamente. Damos testemunho de que não há nenhum digno de adoração, mas Allah Alone, e nós testemunhamos que Muhammad (saw) é Seu escravo e o selo de Seus Mensageiros.
De acordo com a visão da maioria dos estudiosos do Islã, o investimento em ações e / ou no mercado de ações em sua essência é permitido no Islã, desde que sejam honrados os seguintes:
Os três principais fatores que fazem um stock haraam de acordo com os estudiosos são os seguintes:
1. A empresa não deve lidar com um produto declarado haraam em sua essência no Islã. Por exemplo. Álcool, prostituição, usura, porco, etc.
2. A empresa não deve lidar com um produto que é usado para prejudicar um país muçulmano. Por exemplo. Fabricação de armas em um país pagão, etc.
3. Somente a compra, a exploração e a venda de estoques lícitos são considerados permissíveis pelos estudiosos. Todos os tipos de outras operações de derivativos, como opções de compra, shorting do estoque, compra de chamadas, venda de chamadas, compras, colocações de venda ou estradas, ou quaisquer outras variações e derivativos não são legais.
Tudo o que escrito de Verdade e benefício é apenas devido à Assistência e Orientação de Allah, e qualquer erro é de mim sozinho. Allah Alone sabe melhor e é a única fonte de força.

A troca de opções binárias é permitida no islamismo?
Como Salaam Alaykum Wa Rahmatullah,
Meu profundo respeito a todos os membros da equipe Eshaykh.
Gostaria de saber se a troca de opções binárias é permitida no Islã. É um tipo de negociação em que o comerciante compra um item (moedas, commodities, etc.), se ele acha que o preço do item dado será maior do que o preço atual e onde ele vende o item se ele acha que o O preço do item será menor do preço atual. Se o comerciante for bem sucedido em sua transação, ele recebe um lucro percentual e se ele não tiver conseguido, ele não recebe nada. Agradeço antecipadamente pelo seu ponto de vista esclarecido.
wa `alaykum salam wa rahmatullahi wa barakatuh,
Ao explicar o que é & # 8220; gharar & # 8221; na lei islâmica e você vai concluir para si mesmo se a opção binária é halal ou Haram. Neste tipo de comércio há incerteza e # 8211; Ou você ganha muito lucro ou nada. Este é & # 8220; gharar & # 8221; que é uma venda arriscada ou perigosa em que os detalhes das mercadorias de venda são desconhecidos. Geralmente, Gharar é proibido ser excessivamente arriscado.

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